Diretório do PRP de Petrolina desconhece a existência da reunião com o Dep. Fernando Filho (PSB), ocorrida hoje(16)

NOTA DE ESCLARECIMENTO À SOCIEDADE DE PETROLINA E FILIADOS:

O indivíduo Antônio Passos (Toninho), que não é filiado a nenhum partido político, fica de forma indecente e mentirosa tentando enganar os pré-candidatos do PSDC e envolver o PRP nessa armação, coordenada por ele. Nós, que fazemos o PRP em Petrolina, estamos extremamente decepcionados com a atitude do ex-vereador e do Dep. Fernando Filho , pois não tiveram  o respeito e nem a humildade em comunicar ao Diretório Municipal.

Política se faz com conversa e não na pressão, como o deputado está acostumado a fazer.

O tempo do corenelismo não existe mais em nossa cidade. Todos conhecem o procedimento de Toninho,  que em eleições anteriores, costumava negociar acordos, “olhando para o seu próprio umbigo” e prejudicando os pré-candidatos. O que ele deveria mesmo era regularizar a sua situação perante a justiça eleitoral que não reconhece ele como filiado a nenhum parrtido e nem com força de representar nenhuma agremiação.

Se o Dep. Fernando Filho quisesse uma conversa amistosa e descente com o PRP , não omitiriamos em ouvi-lo, pois, nosso grupo vem conversando com vários partidos. Não pense que é dinheiro que vai prevalecer na nossa decisão. Temos que respeitar o nosso pré-candicado a prefeito, o palhaço Leleu,  que vem trabalhando a sua pré-candidatura e o partido vem dando o total apoio.

Nós,  na qualidade de presidência do PRP , repudiamos esse tipo de atitude,  articulada e sem autorização do Diretório local. Queremos ressaltar que nossos pré-candidatos não estavam presentes nessa armação.

Respeitosamente,

Ricardo Assis de Menezes

Presidente do Diretório Municipal de Petrolina

Blog do Banana

Deixe seu comentário