Dormentes tem seu primeiro piloto profissional em aeronave

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagemimagem2

Dormentes, no sertão do São Francisco, tem seu primeiro piloto de aeronaves de pequeno porte. O nome dele ê Wildiney de Albuquerque Rodrigues que através de uma seleção na banca para curso de pilotos de aeronaves particulares, realizada pela Agência Nacional de Aviação Civil – Anac- e depois indo para a escola em São José dos Campos, São Paulo, para realizar um sonho de infância.

“O curso foi 2011 a 2014 custando R$ 80 mil reais e foi custeado com recurso do meu próprio bolso . A formação inicial é para piloto privado, depois avança para a conquista da formação de piloto comercial. Tudo vai de acordo com as horas de voos realizadas”, detalhou Wildney.

Atualmente, o piloto dormentense atua na região Norte do país, na rota amazônica para entrega de encomendas. Diz sentir orgulho de sua luta e de sua realização, levando o nome da terra natal Brasil a fora.

“Nasci aqui, mas meus pais são do interior, do Sítio Tanquinho. Sempre fiz questão de enaltecer o lugar de onde vim. Espero ser exemplo para outros filhos de Dormentes irem em busca de seus sonhos”, concluiu Wildiney.

Blog do Banana

Related Posts

2 comentários

Carla 11 de maio de 2015 - 9:58

Parabéns! Isso é só o começo de muitas vitórias!
Me orgulho muito de ser sua sobrinha, pois sei o quanto és um sonhador e um lutador que corre em busca dos sonhos. Isso é um exemplo pra mim e para todos aqueles que sonham e que muitas vezes acham impossível realizar os sonhos. A Deus toda honra e toda glória!

Responder
Dormentenses 10 de maio de 2015 - 19:05

Wildiney

” O sonho é um desejo superficial de ser feliz,
A ambição é um projeto de vida,
Metas e resultados são conquistados
com inteligência, estratégia e atitude.”
Marcio Mattos
Pela sua dedicação e empenho, você realizou seu sonho. Continue sendo esta pessoa simples e enaltecedor de suas origens e conquistará muito mais.
PARABÉNS
Maria das Graças e o vereador Lomanto.

Responder

Deixe um comentário