Duas agências dos Correios são assaltadas em Pernambuco

Duas agências dos Correios foram assaltadas em Pernambuco na manhã desta terça-feira (7). Os crimes aconteceram nos municípios de Jaqueira, na Mata Sul, e em Goiana, na Mata Norte do estado. Segundo informações da Delegacia de Jaqueira, pouco tempo depois da abertura do estabelecimento da cidade, por volta das 8h da manhã desta terça, dois homens armados com uma pistola chegaram à agência em uma motocicleta e anunciaram o assalto.

“Eles levaram R$1.800 e o celular de uma funcionária. O circuito interno de TV da agência registrou as imagens e a Polícia Federal (PF) vai ficar responsável pelas investigações. Ninguém se feriu”, afirmou o comissário Tenório Cavalcanti.

De acordo com aassessoria da Polícia Federal (PF), no centro de Goiana, cinco homens armados invadiram a agência dos Correios, por volta das 13h. Eles renderam os funcionários e os clientes e levaram uma quantia em dinheiro não informada. Ninguém se feriu. Eles levaram também a arma do vigilante. A PF também ficará responsável pelas investigações do caso.

Fonte: G1 PE

Blog do Banana

Deixe seu comentário