Duelos de intermediários no Pernambucano

Além de Náutico x Central, mais quatro jogos movimentam a 10ª rodada do Pernambucano Coca-Cola. Em Caruaru, o Porto vai tentar se recuperar na competição enfrentando o Serra Talhada. Ambos vem de derrotas para times grandes da capital. O Gavião perdeu para o Sport, por 4×2, e o time sertanejo para o Náutico, em casa, por 1×0. O Porto está na sétima colocação, com 11 pontos, enquanto o Serra Talhada está em 10º, com 9.

O Belo Jardim também encara o Araripina em clima de recuperação. O time vinha fazendo uma boa campanha desde que Leivinha assumiu a equipe. No entanto, na última rodada, o Belo Jardim foi goleado para o Central, por 4×0. COmo joga em casa, Leivinha quer uma equipe ofensiva, querendo a vitória. O Araripina, na última rodada, arrancou um empate surpreendente diante do líder Salgueiro, mostrando poder de recuperação. A equipe do técnico Mirandinha perdia por 2×0 e, nos minutos finais, igualou o placar.

Confira a classificação do Pernambucano:


Por falar no líder, o Carcará volta a jogar em casa e tem a possibilidade de se manter na ponta. A equipe pega o Ypiranga, equipe que não está fazendo uma boa campanha. A Máquina de Costura, que perdeu na última rodada para o Petrolina, por 1×0, em casa, está em nono, com 10 pontos. No outro jogo da rodada, o Petrolina quer manter a invencibilidade no seu reduto diante do lanterna América, que não venceu um só jogo neste campeonato.

Todos os jogos começam às 20 horas.

Fonte: Blog do Torcedor

Blog do Banana

Deixe seu comentário