É prematuro e clima de ‘já ganhou’ pode surpreender prefeito do Recife João Campos, diz Gilson Machado

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset
Pretenso candidato à Prefeitura de Recife nas próximas eleições, Gilson Machado Neto, ex-ministro do Turismo do Governo Bolsonaro, criticou a onda de ‘já ganhou’ alardeada pelo grupo do prefeito João Campos. Segundo Neto é muito prematura a ideia de reeleição garantida. As declarações foram dadas durante entrevista ao Programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios e ao Blog do Alberes Xavier, no último dia 02.
Neto criticou os socialistas e afirmou que o PL vai para a disputa.
“Ainda é muito cedo para tratar de eleição municipal, mas meu está posto e é um consenso entre todo conservador como a pessoa de Bolsonaro aqui em Pernambuco. Eu fico muito grato com isso. Ainda é muito cedo para falar de candidatura. Sei nem se vou estar vivo daqui a um ano. Política a gente faz vendo o tempo, construindo, conversando (…) o que temos visto é um ‘já ganhou’” do outro lado”, disse durante entrevista.
Rebatendo a onda socialista, Gilson Neto destacou a intenção do Partido Liberal de montar um bloco de candidatos alinhados a pautas conservadoras para disputarem cargos no Executivo e Legislativo das principais cidades. Para o ex-ministro, esses postulantes devem estar alinhados ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Ele frisou que “o povo de Recife tem opinião”. “Nós teremos um candidato conservador que vai agregar todo o pessoal que votou em Bolsonaro”, reforçou.
Da Redação

Related Posts