Eduardo Campos deixa Governo sem atender pauta dos servidores da UPE, reclama sindicato

imagemVeja a nota oficial

O governador Eduardo Campos bem que poderia ter garantido algumas das nossas pautas, mas saiu ignorando os apelos do Sindicato dos Servidores da UPE (Sindupe) para o atendimento de reivindicações importantes.

O processo de negociação da pauta salarial está em andamento, mas o que esperar agora? Nada. Também haviam reivindicações sobre contratação de pessoal para sanar a precariedade de recursos humanos nos hospitais, especialmente Cisam e Huoc, sucateados por falta de profissionais, de infraestrutura, de investimentos e com inúmeras obras inacabadas. UM VERDADEIRO CAOS!

Há setores fechados ou funcionando de forma inaceitável. Leitos também estão desativados e servidores trabalhando em ambientes insalubres. A situação a UPE é caótica, não só nós hospitais mas também na área de educação, carente de investimentos e respeito por parte do govenador. É MUITO DESCASO!

O Sindupe desde a gestão passada vem insistindo na reparação destes direitos junto às secretarias estaduais responsáveis.

“Não faltou dedicação para tentar resolver os mínimos dos problemas da UPE. Agora, com o afastamento do governador, queremos saber como serão as negociações, já que a Lei não permite o cumprimento de muitas destas reivindicações durante o período eleitoral. Estamos desapontados. O governador deu uma rasteira na nossa categoria”, desabafa José Rosa de Oliveira, presidente do Sindupe.

Informações postada no Blog do Jamildo.

Blog do Banana

Deixe seu comentário