Eduardo Campos quer ser presidente, mesmo sem resolver a questão do fornecimento de água e do esgotamento sanitário de Petrolina

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

O governador Eduardo Campos tem um sonho, ser presidente da República do Brasil mesmo sem resolver as questões do fornecimento de água e de esgotamento sanitário da cidade de Petrolina e do estado de Pernambuco. A COMPESA, que tem como meta principal fornecer um bom serviço à população, porém fica muito a desejar. Na imagem, à esquerda, podemos observar o verdadeiro descaso da empresa com a comunidade de Rajada, interior de Petrolina.

A Lagoa de Estabilização está sem manutenção há vários meses , e agora entrou em colapso  onde a comunidade é obrigada a conviver com o mau cheiro provocado pela lagoa, que fica a poucos metros de uma escola.O abastecimento de água é uma vergonha levando a comunidade a conviver com menos de um litro de água por dia,  já que A COMPESA está disponibilizando apenas uma caixa de água para abastecer o distrito, não satisfazendo as necessidades  dos moradores do maior distrito do interior de Petrolina. Vamos torcer e cruzar os dedos para que o governador consiga emplacar o seu sonho, mas sem resolver essas questões fica difícil, não é?

 

Blog do Banana

Related Posts

12 comentários

Chieta 31 de outubro de 2012 - 12:34

Quais sao os outros candidatos que resolveram 100% os problemas de onde administrou?

Responder
Rafael 31 de outubro de 2012 - 11:52

já disse aqui: eduardo é melhor vc procurar outra coisa pq presidência é algo muito grande para você!!!! Senador quem sabe não é melhor??? passar 8 anos é melhor do que não passar nenhum e ficar desempregado e não adianta colocar outra pessoa no seu lugar pra ficar mamando às custas do governo!!!!

Responder
PETROLINENSE nato! 31 de outubro de 2012 - 11:42

DEIXA JULIO FAZER….DE BOSTA ELE ENTENDE….KKKKKKKKKKKK

Responder
Jose Paixão 31 de outubro de 2012 - 17:32

kkkkkkkkkkkk, boa resposta.

Responder
Rafael 1 de novembro de 2012 - 7:38

É melhor mesmo!!! pq com esse governador de merda essa obra só vai acabar faltando um mês para as eleições de 2014!!!!!!

Responder
Rajada 31 de outubro de 2012 - 10:25

Ricardo Banana,a situação de Rajada é caótica, em relação água,pois existe varias ruas aqui que as pessoas não conseguem armazenar nenhuma água,a quantidade que sai é tão pouca que tem pessoas que não sabem dizer nem o dia que viu a água na sua torneira,tem ruas e mais ruas nessa situação, a ruas que ficam próxima a caixa d’ água da Compesa e as que ficam em lugares baixos conseguem armazenar um pouco, mas conhece pessoas que o muito que armazena é 2 litros a cada vez que sai água e outras não ver nem o ar na torneira quanto mais água.A situação só não tá pior porque alguns pipeiros conhecidos traz alguma água no pipa paras as pessoas.

Responder
esESSE EU CONHEÇO 31 de outubro de 2012 - 5:05

no Brasil tudo é possivel um desconhecido da epoca,e sem ninquem saber suas origens,no caso julio não ganhou e renovou mandato sem fazer obras, portanto nessa republiqueta tudo pode ,acontecer inclusive nada

Responder
Maria Lima 31 de outubro de 2012 - 0:35

GOVERNADOR EDUARDO COMPOS SABE GUANTAS VESES O SR VAI SER PRESIDENTE NÉM UMA, O POVO AINDA
LEMBRA DOS PRECATÓRIS. QUE SEU AVÔ MIGUEL ARRAZ MORREU COM ESSA MAGUA, E VC SABE DISSO. O BRASIL É 13 LULA OU DILMA.

Responder
Jose Paixão 31 de outubro de 2012 - 17:34

É verdade, com a cúpula do PT roubando e passando a mão na cabeça de Lula, só mostrou que é mais um partido como todos os outros.

Responder
paulo 30 de outubro de 2012 - 21:55

eu acho q ele,deve fazer mais e somha menos

Responder
vale do sao francisco 30 de outubro de 2012 - 21:37

cade suas conversas de bastidores que so voce sabe que FBC iria sair do ministerio???

deixa de conversa besteira

Responder
Paulo Ricardo 30 de outubro de 2012 - 21:33

Enquanto em Petrolina o governador Eduardo Campos é veemente contra a municipalização da Compesa, na região metropolitana do Recife ele faz parcerias com a iniciativa privada. O governador não pode ter duas opiniões sobre o mesmo tema. A Compesa de Petrolina é a mesma da região metropolitana: ineficiente, mal gerida, e de péssimos serviços prestados a população que paga caro por um serviço sem ter o serviço.
Leiam o que está no site da Compesa:

Benefícios PPP

– Maior programa individual de saneamento a ser implantado no Brasil. Investimento total previsto de R$ 4,5 bilhões

– Universalização do esgotamento sanitário na Região Metropolitana do Recife e no município de Goiana em 12 anos, passando de um atendimento atual de 30% para 90% da população. Cidades contempladas com a PPP do Saneamento: Abreu e Lima, Araçoiaba, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Goiana, Igarassu, Ipojuca, Itamaracá, Itapissuma, Jaboatão dos Guararapes, Moreno, Olinda, Paulista, Recife, São Lourenço da Mata.;

– População total beneficiada: 3,7 milhões de habitantes;

– A política tarifária permanecerá subordinada à Agencia de Regulação de Pernambuco (ARPE);

– As regras da tarifa social permanecem inalteradas;

– Geração de empregos, renda e redução de custos com a saúde;

– Serão atraídos novos investimentos para a região.

Quem danado acredita numa coisa dessa?

Responder

Deixe um comentário