Eduardo da Fonte prestigiou Odacy oferecendo a superintendência da Codevasf de PE para Dulcicleide Amorim, mas o convite não foi aceito pois o casal não apoia o Governo Temer

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagem

Um fato de destaque na política do estado foi revelado hoje, dia 20, pelo deputado estadual Odacy Amorim, PT-PE. Em entrevista ao programa Opinião, comandado por Francisco José na Rádio Grane Rio AM, de Petrolina, Odacy afirma que chegou a ser procurado pelo deputado federal Eduardo da Fonte, que preside o PP em nível estadual, para que Dulcileide Amorim, presidente do PP municipal, pudesse comandar a superintendência da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), sediada em Petrolina.

O convite demonstrou claro sinal de prestígio de Odacy junto a Eduardo da Fonte,mas nem Dulcicleide nem Odacy aceitaram o convite. O deputado informou que agradeceu a lembrança de Eduardo da Fonte, os dois não aceitariam o convite, visto que ambos não apoiam o governo do presidente interino, Michel Temer, PMDB.

“Agradecemos a lembrança, mas não iríamos aceitar por o PP ter apoiado a abertura do processo de impeachment da presidenta Dilma do qual somos contrários e portanto, não faríamos parte do governo interno do vice-presidente Michel Temer”, ressaltou Odacy Amorim.

Blog do Banana

Related Posts

1 comentário

Guimarães 21 de maio de 2016 - 14:27

Adeus, meu EX- deputado, aliado de ladrões e comunistas.

Responder

Deixe um comentário