Eliane vai botar ou não o bloco na rua da Frente Popular em Santa Cruz?

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

DSC_0805Imagem de veiculo em Petrolina

Em Santa Cruz, no Sertão do Araripe, todo mundo tem estranhado porque a ex-prefeita Eliane Soares ainda não botou o bloco na rua da campanha dos seus aliados da Frente Popular de Pernambuco. A ex-prefeita só tem demonstrado apoio de fato ao candidato Lucas Ramos,do PSB, que disputa vaga a assembléia legislativa.

Vale lembrar que desde que o prefeito Gilvan Cirino mudou seu apoio de Paulo Câmara que disputa o governo pela Frente Popular, para Amando Monteiro, do PTB, Eliane tem sido a pessoa do governo estadual no município.

Mesmo assim a campanha para Câmara e sua turma nas ruas de Santa Cruz está longe de ser uma realidade. Já o prefeito tem feito Armando aparecer em todas regiões no município. E aí Eliane?

Blog do Banana

Related Posts

5 comentários

Antonia 29 de julho de 2014 - 11:40

O povo de Santa Cruz precisa criar vergonha e esquecer a ex-prefeita para ela apreender que o povo não é besta não essa desespero dela é porque ela não consegue viver sem o poder, o dinheiro do povo para comprar postos de gasolina e caminhões para o marido dela.

Responder
santa cruz de verdade 29 de julho de 2014 - 11:29

eliane e gilvan farinha do mesmo saco.

Responder
Santa Cruz 28 de julho de 2014 - 20:27

Eliane, a mulher que mudou a história politica de Santa Cruz.
Não votei no seu partido porquê sei muito bem quem ele é Gilvan, mas agora nossa futura prefeita será Eliane pois essa sim trabalha pelo povo. Vai que é tua Eliane!

Responder
santa cruz de verdade 28 de julho de 2014 - 9:24

acho que ela deve ta vendo que o povo não quer mas assunto com ele e nem com esse candidato a governo dela e ta com vergonha ate porque hoje ela so anda com uma turminha de vinte pessoas baboes arrudiando ela. eliane nunca mais. titulo de ex. ja ta bom demais. so falta a policia federal agora chegar e levar ela pro xilindro.

Responder
Santa Cruz 27 de julho de 2014 - 21:58

VAMOS QUE VAMOS ELIANE, PAULO É 40.

Responder

Deixe um comentário