Elismar diz que cobra ação das secretarias do município porque tem que dar respostas à população

imageO líder do governo Julio Lóssio na Câmara de Petrolina, vereador Elismar Gonçalves (PMDB), destacou em entrevista nesta véspera de Natal, no programa Opinião, Rádio Grande Rio AM, que quando colocou a insatisfação com algumas secretarias municipais é porque precisava que as ações acontecessem com mais urgência para que as respostas à população sejam dadas no momentos da necessidade da população.

Elismar frisou que seus quase 3 mil votos tem base no interior e na cidade e por isso em determinado momento cobrou com mais veemência uma atenção maior do secretariado municipal, mas conversas já foram feitas e já acertou essas cobranças em conversas com os próprios secretários e com o prefeito Julio Lóssio, do PMDB.

Ele também nega qualquer intenção de voltar ao grupo do ex-ministro Fernando Bezerra Coelho. “Sou de grupo, respeito o ex-ministro, mas sou amigo do prefeito Julio Lóssio, sou amigo da pessoa Julio Lóssio e o fato de estar no governo não significa que não devemos pontuar algumas insatisfações que são normais”, ressaltou o vereador. (Vinicius de Santana)

Blog do Banana

Deixe seu comentário