Inauguração da pavimentação do Distrito de Caatinga Grande com Tayrone Cigano e Gilvan Soares

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

A Prefeitura de Dormentes, Governo Participativo, inaugura hoje (16) a partir das 19:00 horas mais uma grande obra no Município, a pavimentação do Distrito de Caatinga Grande, com mais de 12 mil m2 em paralelepípedo.

Logo após a solenidade de inauguração, a festa será animada por Tayrone Cigano e Gilvan Soares. Não perca!

Em Dormentes é assim: o trabalho acontece e o desenvolvimento aparece!

 Blog do Banana

Related Posts

15 comentários

dormentense 17 de junho de 2012 - 17:14

Agora eu tenho convicçao que a oposiçao vencera as eleiçoes em Dormentes. O candidato fabricado,encomendou uma pesquisa ,pagou caro,pediu para fabricar um empate tecnico.Isso mostra que eles estao muito atras.

Responder
Dormentense 17 de junho de 2012 - 7:23

Queridos dormentenses,

Vamos fazer uma análise, sem paixão política, todos tiveram a oportunidade de ver o que as duas gestões fizeram. Só basta, vc raciocinar e observar o que a gestão de seu Zé fez em 8 anos, quem não se lembra, tinha apenas uma ambulância da APAMI que ficava guardada na casa do irmão do prefeito, o motorista da ambulância, não tinha merenda nas escolas, por isso, os alunos eram liberados mais cedo, não existia medicamentos na farmácia básica, a gestão durante 8 anos calçou apenas a rua em frente a escola Mauricio José Rolim, e ainda não pagou um centavo a empresa que fez a obra, os alunos universitários não recebiam nenhum apoio do poder público. Hojé é diferente, nem precisa relatar, porque todos conhecem e sabe como a atual gestão faz. Claro, não estou dizendo, que a gestão atual é perfeita, sabemos que ainda é preciso melhorar cada vez mais, mas comparando as gestões, podemos perceber claramente a diferença, como Dormentes mudou a cara. Então o povo terá a oportunidade de escolher se quer voltar ao atrazo ou continuar o progresso.

Responder
Joao Jose 17 de junho de 2012 - 9:00

Antes era assim:Ze Augusto era pobre e agora ta rico. Ant Pallocci era pobre…E agora?Agora de quem e aquela frota de escavadeiras,caçambas, caminhoes, caminhonetes,construtoras…? O povo sabe de quem sao!O povo nao quer que isso siga Avante!Basta!14 NELES!

Responder
Joao Jose 16 de junho de 2012 - 17:21

Eles pagaram 6000 por uma pesquisa pra dizer que ta empate?E sinal que o 40 ta atras mais de legua!kkkkkkk

Responder
Politica Limpa 16 de junho de 2012 - 19:08

Voces estão tão agoniados que ate os comentários coloca os mesmos em blogues diferentes com nomes diferentes no gt noticia era alex agora é joao jose? kkkkk

Se num aguenta pode tomar remédio amigo que a lapada vai ser grande!

40 neles!!!

Responder
Tiago 17 de junho de 2012 - 9:03

Politica limpa?De quem sao aquelas escavadeiras?Me poupe!kkkkk

Responder
Politica Limpa 17 de junho de 2012 - 13:47

TIAGO POXA É POR ISSO QUE VCS NÃO VÃO GANHAR POR QUE SÃO MENTIROSOS, ENGANADORES (Alex, joão jose, tiago, entre outros)

Deixa de paixão amigo abre os olhos!

Responder
foi um tempo de aflição.. 16 de junho de 2012 - 16:21

esgoto na rua,escola sem merenda,alunos estudando em salões alugados,pueira nas ruas sem calçamento,pau de araras transportando doentes e estudantes,pessima comunicação e dependência apenas de postos telefonicos que mau funcionavam,não tinha acesso para os estudantes chegarem a faculdade..isso são algumas das coisas que me fazia sentir vergonha de ser Dormentense..
hoje:saneamento,escolas de qualidade comportanto todos os alunos,escola de referência,calçamento na cede e no interior,onibus transportando os alunos,ambulância tranportando os doentes,a tim no municipio,onibus universitario…isso são algumas das coisas que me orgulham de ser Dormentense..
eu não esqueço não,atraso nunca mais…sou jovem,sou 40!!

Responder
Tiago 17 de junho de 2012 - 9:07

Realmente !Andava de moto, agora anda de caminhonete de luxo!Espere as voltas que o mundo da, se avexe nao!kkkkkkkkk

Responder
De quem sao aquelas escavadeiras? 16 de junho de 2012 - 12:47

Eu acho uma vergonha um prefeito fazer uma escavaçao para calçar uma vila na vespera da eleiçao de 2008 e so terminar na vespera da eleiçao de 2012!Nesses 4 anos ,se chovia ,carro atolava no meio da rua,se fazia Sol o povo comia poeira!Esse e o governo participativo?

Responder
direto ao ponto 16 de junho de 2012 - 15:15

Eu acho uma vergonha a oposição não fazer porra nenhuma e ficar só criticando td q o prefeito faz.

ISSO SIM É UMA GRANDE VERGONHA!!!

Responder
Dormentense 16 de junho de 2012 - 15:36

Pelo menos fez e como fez (mais de 12.000m² só em Caatinga Grande) totalizando em todo o municipio mais de 80.000m² de pavimentação e vcs que fizem apenas 5.000 em 8 anos e ainda nem pagaram a empresa geomarco foi quem pagou o restante do debito.

Para de falar asnera amigo e dor de desespero! Ei a rural vai passar viu! Se não aguenta toma remédio!

40 neles!

Responder
Alex 16 de junho de 2012 - 11:48

Foi Antenor responsavel por essa sujeira,se preocupe nao ,que o nome do seu primo tambem vai entrar na lista,existem contas da atual para serem julgadas,reprovadas pelo TCE.Ele continua na prefeitura,agora mais poderoso do que nunca.como sempre nao assina nada,coloca os outros para assinar. por isso que as duas mazes, orientadas,pelos seus maridos, cairam fora!Mas ja era tarde demais!

Responder
carlos augusto 16 de junho de 2012 - 10:34

ricardo banana não e Gilson soares não e sim Gilvan soares.

Responder
limpeza 14 de junho de 2012 - 17:11

esse e o prefeito calçou só em caatinga grande mais do que o pai de josimara em 8 anos em toda Dormentes.

eu vi com tristeza o nome de zé olímpio como politico inelegível aqui de Dormentes isso e ruim e uma repercussão negativa para a cidade mas seu zé e um velho honesto todo mundo sabe quem realmente sujou o nome dele. a filha e o genro.

Responder

Deixe um comentário