Em prol do Sanatório Nossa Senhora de Fátima, espetáculo ‘As Encalhadas’ vai ser apresentado neste domingo (25) no Centro de Cultura João Gilberto

imagemO espetáculo teatral ‘As Encalhadas’ vai ser apresentado em Juazeiro, neste domingo (25), às 20h, no Centro de Cultura João Gilberto. O espetáculo, que tem classificação indicativa livre para todos os públicos, é protagonizado pelos atores Nilton Miranda, Marcos Velasch e Antônio Ivo. A renda que será adquirida com a venda dos ingressos vai ser revertida para o Sanatório Nossa Senhora de Fátima.

A peça conta a história de duas solteironas, na noite de novena de Santo Antônio, as quais fazem de tudo pra conseguir casamento: sortes, simpatias, rezas, cantos, danças, acalentos. Tendo de surpresa a chegada de um trabalhador rural, que a amiga mandou pra tocar durante a novena, trazendo alegria e esperança de um futuro casamento. O texto do espetáculo é baseado nas obras de João Augusto e Ariano Suassuna.

Os ingressos podem ser comprados no Centro de Cultura João Gilberto e no Sanatório Nossa Senhora de Fátima pelo preço de R$ 10,00 (antecipado) e R$ 20 na hora. Lembrando que estudantes e idosos pagam meia. Outras informações: (87) 8878.2100 / 9139.0761. Você não pode perder.

Ascom

Blog do Banana

Deixe seu comentário