Agricultura

Em Reunião do polo sindical, Gilvaneide – presidente do STR de Santa Maria da Boa Vista, fala da falta de comunicação e assistência de qualidade

Na última quarta feira (02), o polo sindical composto pelas  cidades de Petrolina, Afrânio, Dormentes, Lagoa Grande, Santa Maria da Vista e Cabrobó, se reuniu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Esteve presente o presidente da FETAPE Doriel. Uma das preocupaçõe que foi levantada foi a questão da assistência técnica qualificada e uma melhor comunicação com as empresas prestadoras de servços.

Durante a reunião, uma voz que é radicalmente contra essa falta de assistência de qualidade e comunicação das empresas prestadoras de serviços e comunicação  foi a presidenta da do STR de Santa Maria da Boa Vista.

Blog do Banana

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress