Em visitas pelo agreste, Miguel Coelho disse que Raquel Lyra seria uma grande senadora, mas respeita as posições dela

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

O pré-candidato ao Governo do Estado Miguel Coelho (União Brasil), concedeu entrevista ao Programa Cidade em Foco da Rede Pernambuco de Rádios na manhã desta quarta-feira (16). Em visita pela agreste, Miguel Coelho falou que estar compreendendo o potencial de cada região, está conhecendo as características dos diferentes lugares do Estado e que na sua caminhada, tem conseguido novos apoios. Miguel aproveito para cutucar a gestão socialista, disse que o Estado precisa sair com urgência do marasmo que se encontra. Coelho falou também que está animado para reconstruir um novo tempo em Pernambuco.

Para Miguel Coelho, Pernambuco precisa sair das páginas negativas e das tristes notícias que vêm somando pela incompetência e preguiça dos que estão à frente do Estado. Contou que recentemente, saiu um relatório, onde aponta Pernambuco como um dos piores estados para se fazer negócios, como também, na geração de emprego e renda. Para Miguel, a única coisa em que Pernambuco é destaque é em cobranças de impostos e quem mais sofre com esse desmantelo administrativo são os mais vulneráveis, os mais carentes, as pessoas que precisa, ser enxergadas e colocadas no foco.

Nesta agenda, Miguel Coelho falou que sua previsão é visitar 26 municípios, para isso, só vai concluir essa maratona política no próximo domingo (20). Nesta quarta-feira (16), a comitiva de Miguel iniciou sua caminhada em Santa Cruz do Capibaribe, passou por Taquaritinga do Norte, seguiu para Vertentes, Vertente do Lério e finalizou no município de João Alfredo. Antes, na última terça-feira (15), Miguel esteve em Brejo da Madre de Deus, no distrito de São Domingos, onde reuniu lideranças da região e apresentou suas propostas a população.

Sobre sua relação com Raquel Lyra (PSDB), prefeita de Caruaru e pré-candidata ao governo do Estado, Miguel contou que não precisa de intermediário para falar com a tucana, pois Raquel é sua amiga, foram colegas na Alepe e na última conversa que tiveram, entenderam que o melhor é a oposição ter mais de um candidato, para no segundo se encontrarem. Contou que tudo pode ser conseguido através de diálogo e que Raquel seria uma grande senadora, porém, o que não deve haver é desrespeito, não compreender as pretensões das pessoas, porque todos têm pré-candidaturas legítimas e estão refletindo, baseados nas informações que possuem.

Miguel Coelho também aproveitou a oportunidade para contar as pretensões do seu partido o União Brasil nas eleições desse ano. Miguel Coelho acredita que fará a maior bancada na Alepe, vão eleger três deputados federais e pode ainda fazer, mais dois federais com o Podemos. Coelho disse também que tem mais de 40 prefeitos ao seu lado e mais 45 ex-prefeitos apoiando sua pré-candidatura e que seu projeto está posicionado em aproximadamente, 100 cidades pelo Estado de Pernambuco.

Related Posts