EPTTC e Detran PE firmam mais uma parceria

imagemDurante reunião realizada na última semana, entre o secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário, Jorge Assunção, o diretor-presidente da EPTTC, Paulo Valgueiro, o Diretor da 8ª Ciretran, Wenderson Batista e o diretor de atendimento do Detran Pernambuco, Wanderson Florêncio, foi discutida a implantação do Projeto “Detran mais perto de você” em Petrolina.

A ação, que irá acontecer em parceria com a EPTTC, nos dias 19 e 20 de junho, tem a proposta de aproximar o Detran de regiões do interior do estado, levando a diretoria de atendimento junto com o Detran móvel, para fazer atendimentos básicos e dispor para a população, contato com serviços online e agendados. Entre as ações ofertadas, também estarão palestras e capacitações para agentes de trânsito.

A proposta do Detran é descentralizar das sedes do órgão as operações, para que os usuários possam realizá-las através da internet, desburocratizando os serviços, além de possibilitar que pessoas que não tenham acesso a internet em suas resiências, possam ter à disposição os serviços. Outras cidades do interior do estado e da região metropolitana de Recife vão receber a caravana, que pretende atender 150 pessoas por turno.

“Nossa parceria com o Detran já vem de longa data e vamos dar todo apoio logístico para a ação do órgão. Todos o nosso contingente estará à disposição”, esclarece o diretor-presidente da EPTTC, Paulo Valgueiro.

Segundo diretor de atendimento do Detran Pernambuco, Wanderson Florêncio, Petrolina vai ser a primeira cidade do estado a utilizar o serviço de vistoria veicular agendada, a perspectiva é que o serviço entre em vigência nos próximos trinta dias.

Ascom PMP

Blog do Banana

Deixe seu comentário