EPTTC informa mudança de itinerário na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio a partir de segunda-feira e libera Avenida da Integração

A Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC), que vem orientando a população sobre o trânsito da cidade para a construção de faixas de pedestre elevadas, vai interditar mais um ponto a partir da próxima segunda-feira (05) para a realização da intervenção. Após atender a Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, nas proximidades da Escola Maroquinha, agora será a vez de suas vias perimetrais (paralelas).

Devido à intervenção, os condutores de veículos devem ficar atentos, pois a via será liberada apenas no próximo dia 13. Durante esse período, os motoristas deverão utilizar como desvio as vias locais mais próximas. “Quando interditamos alguns locais para a realização de intervenções, lembramos aos condutores a importância de obedecerem e respeitarem a sinalização, pois esta atitude além de evitar acidentes melhora a fluidez do trânsito na cidade”, alertou o diretor-presidente da EPTTC, Paulo Valgueiro.

Trânsito liberado

A EPTTC vai liberar na próxima segunda-feira (05) o trecho em frente a Escola Clementino Coelho, na Avenida da Integração, local onde a implantação das faixas de pedestres elevadas já está concluída.

Texto: Juciana Cavalcante

Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Petrolina

Blog do Banana

Deixe seu comentário