EPTTC intensifica palestras educativas para combate de acidentes no trânsito em Petrolina

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imgemPrevenir acidentes no trânsito através de palestras educativas junto à população, este é o objetivo da coordenação de Educação para o Trânsito da Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC).

No dia 06 de abril as equipes estarão realizando mais um encontro educativo na Fazenda Fujiyama, situada no N-4, a partir das 09h.  Panfletos, folders, filmes e brindes também fazem parte da ação e os assuntos variam desde direção defensiva ao uso correto do capacete, cadeirinhas infantis, cinto de segurança, avanço no semáforo, entre outros.

Segundo o coordenador de Educação para o Trânsito as EPTTC, Jilmar Barros, “as palestras são muito importantes para conscientizar a população quanto às normas de trânsito. Os ouvintes transmitem as nossas mensagens no ambiente em que convivem e isso é uma grande contribuição”.

As escolas e outros órgãos que queiram agendar palestras devem entrar em contato com a EPTTC através do telefone 2101 5300 ou acessar o endereço http://educacaoepttc.blogspot.com.br/.

ASCOM/PMP

Blog do Banana

Related Posts

2 comentários

clara 26 de março de 2013 - 18:00

Estamos cansados de ver a Educação para o trânsito não funcionar em Petrolina, numa escola que é grande e cheia de infra estrutura e de profissionais, muitas das vezes a educação não alcançar seu objetivo, imagine se a educação para o trânsito da EPTTC com 01 arqui animador e um coordenador vai funcionar, que eu saiba esse cargo é só para recebimento do salario no final do mês, sem verba, sem equipe e sem infra estrutura, nada se resolve, acorde pra vida senhor coordenador e pare de mentir pra gente, observe o caos que é nossa cidade na questão trânsito, muitas multas, muitos acidentes, muitas mortes no ntrânsito, essa educação que o senhor fala não funciona, se funcionasse as estatisticas mostrariam a diminuição dos acidentes e das multas.
Por favor não somos idiotas, vá encher linguiça em outro canto

Responder
ADELMO 26 de março de 2013 - 10:28

PALESTRAS EDUCATIVAS SÃO IMPORTANTES, MAS, SOMENTE ELAS NÃO SÃO O SUFICIENTE. SÓ HOJE FLAGREI 03 MOTO – TAXISTAS “QUEIMANDO” O SINAL VERMELHO EM PONTOS DIFERENTES DA CIDADE. AGORA VIROU HÁBITO, SEM FISCALIZAÇÃO INFELIZMENTE A COISA NÃO FUNCIONA. SEMÁFOROS SEM CÂMERA É A MESMA COISA QUE NADA. ONDE FALTA CONCIÊNCIA PARA ALGUNS É NECESSÁRIO A VIGILÂNCIA DE OUTROS PARA PUNIR OS QUE INSISTEM EM TRANSGREDIR A LEI.

Responder

Deixe um comentário