Espaço do leitor: A tribuna do PSB, os pobres e a gestão de Lossio que deu certo

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagemDuas coisas inusitadas estão acontecendo na campanha de Miguel Coelho. Orientado pelos seus marqueteiros, o pré-candidato foi obrigado a mudar o discurso duro que vinha fazendo nos últimos dias em relação ao Governo Lossio.
Agora, com tom mais suave Miguel tece elogios, mesmo que discretos para a gestão do atual prefeito que, como todos sabem é ferrenho adversário do grupo de FBC.
Em recente reunião no Jardim Amazonas Miguel Coelho disse: “ O programa Nova Semente deu certo em Petrolina! Eu reconheço isso,mesmo sendo oposição.Reconheço que a gestão fez e executa um bom projeto”,afirmou.
Mas o que mais chama a atenção nas pequenas reuniões do PSB, é a plataforma que eles tem usado. Trata-se de uma tribuna. Na antiguidade a tribuna era uma sacada que se abria do segundo piso para o interior da nave de grandes salões e servia para que personalidades ilustres assistissem a espetáculos ou discursassem sem entrar em contato com os pobres.
Mais uma vez o PSB peca nas suas estratégias e mostra que de verdade não entende de povo, de plebe. O povo quer o contato verdadeiro, sem tribunas que os rebaixem, e os façam se sentir pequenos.

Por Cauby Fernandes

Blog do Banana

Related Posts

2 comentários

Cesar Souza 20 de julho de 2016 - 11:55

Olha Banana você realmente é um Banana…
Eu apoio Julhio Lossio e Edinaldo, mas essa sua opinião é uma verdadeira banana, seu blog já valeu apena olhar todos os dias, mais agora ta pior que banana podre.

Responder
ROBSON PATRICIO 19 de julho de 2016 - 20:55

já havia dito anteriormente, a soberba dessa gente aparece até em suas campanhas, deixando claro que eles são a CORTE e que estão acima de nossa gente, fica o nosso repudio a tal posicionamento, pois politico que quer cuidar do povo, sempre estará a sua altura e não acima de sua gente; só nós podemos mudar esse quadro politico e fazer da politica uma ferramenta pra trabalhar a nosso favor, “Você Pode Mudar”

Responder

Deixe um comentário