Espaço do leitor: Médico do hospital de Lagoa Grande, nega atendimento a uma paciente de Izacolandia, e ainda chama o filho dela para agressões físicas

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagemCaros Jornalistas, venho denunciar atitude do Médico Dr. Paulo que atende no hospital de lagoa Grande, o mesmo negou atendimento a senhora Maria Hortelina Monteiro, que chegou nos braços de seu filho Jocelio Monteiro, entre 11:30 as 12Horas do dia 20 de Maio. O referido Dr Paulo, alegou que a mesma era de Izacolandia e por isso não atenderia e se o filho dela quisesse levasse ao postinho em Izacolandia de onde ela residia, dizendo que o hospital era de Lagoa Grande e Izacolandia pertencia a Petrolina. O mesmo médico ainda agiu como um homem arcaico, deixou de lado a vida acadêmica que construí na faculdade e resolveu agir como nos tempos do cangaço, ergueu-se os braços, preparou-se para briga e desafiou o Jocélio Monteiro que estava tentando socorrer sua mãe dona Maria Hortelina. Após a sena deplorável deste antiprofissional, dona Maria Hortelina, foi levada as pressas para a AME, de onde foi atendida e internada de forma emergencial, e permaneceu durante o dia todo em um Balão de oxigênio.

Nobres comunicadores, Eu JULIO CESAR MONTEIRO, venho aqui pedir uma atitude justa não so para a minha mãe, MARIA HORTELINA MONTEIRO, mas em nome de minha comunidade aquém resido a mais de 20 anos, clamo em nome de todos de Izacolandia, para que as autoridades impetrem ação inclusive contra o hospital da vizinha cidade Lagoa Grande e não tão somente para esse arcaico médico da idade da pedra. Informo ainda que outras pessoas de Izacolandia já foram vitimas do não atendimento por serem de Izacolandia, inclusive já presenciei senas em que o publico alvo da comunidade foi negado atendimento por pertencer a outro município. Vou mais longe ainda, o povo de Lagoa Grande quando quebra as pernas ou outra enfermidade maior quem socorre é Petrolina. E ai eu Pergunto: se Izacolandia é outro município, porque procuram os hospitais de Petrolina e não resolvem as coisas do povo de Lagoa Grande também no hospital que aliais está mais pra postinho, uma estrutura enorme de paredes, que até mulheres gravidas fazem partos em Petrolina. Isso eu chamo de mal administração e mal uso do dinheiro publico, apenas obra estruturadora sem nenhuma eficiência.

Eu Júlio César Monteiro, residente na vila Maria S/Numero Izacolandia, subscrevo a Denúncia e estou apto a qualquer esclarecimento.

Blog do Banana

Related Posts

4 comentários

Marlucy 24 de maio de 2014 - 17:51

ISSO NÃO FAZ JUS AO DIPLOMA DE MEDITO, FICO TRISTE COM UM TIPO COMO ESTE LIDANDO COM VIDAS, LAMENTÁVEL.

Responder
Odilon Barros 23 de maio de 2014 - 9:14

Amigos sena com s não existe.

Responder
SILVIO 23 de maio de 2014 - 9:07

O QUE ACONTECE É QUE MUITOS MÉDICOS, COMO É O CASO DESSE AÍ SE ACHA SUPERIOR A TUDO E TODOS. É PRECISO QUE TOMEM ATITUDE E RELAÇÃO A ESSE PROFISSIONAL, SE É QUE PODEMOS CHAMÁ-LO DE PROFISSIONAL E TANTOS OUTROS QUE ESTÃO NAS INSTITUIÇÕES FAZENDO UM PÉSSIMO TRABALHO. MUITO SE FALA DE HUMANIZAÇÃO, AONDE ELA ESTÁ? GESTORES ATITUDE!

Responder
Lindomar 22 de maio de 2014 - 21:26

Já pensou se era mãe dele ?

Responder

Deixe um comentário