Espaço do leitor: Olhando para o próprio umbigo…

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagemAs bizarrices que estamos vendo ultimamente na Câmara de Vereadores de Petrolina está beirando a barreira do inimaginável!

Como se não bastasse xingar secretários, achincalhar com o executivo e por último colocar as mulheres na rabeira do “não precisamos de vocês”!….Os nossos Edis agora começam a se armar e apontar essas armas para seus colegas de casa.

É que começou (para eles) o ano de 2016 , o ano eleitoral que vem com fumaça nas ventas para deixar qualquer vereador doido da cabeça e do pé, já que vai ter que andar muito e gastar muita sola de sapato.

Um escritor hebreu escreveu assim: ” Deixe que o dia de amanha cuide dele”, Renato Russo disse: ” …Por que se você parar pra pensar na verdade não há (o futuro)”

Não sei de onde diabos esse vereadores tiraram a idéia que eleição já começou! e eles pegam pesado atirando uns nos outros ,que fica até patética a situação. Quero e não desisto de sempre que vou à Câmara pedir um pouco de sensatez, só que eles se colocaram em um pedestal tão alto que não se pode alcançar, pensando que são os melhores homens do mundo e inatingíveis …LEDO ENGANO!

Estou preferindo contar assim…faltam tantos dias para essa legislatura acabar por que ninguém aguenta !

Esses Vereadores só olham para seus umbigos e não conseguem enxergar ao seu redor, só espero que não seja tarde para reparar os danos que fizeram durante esses tres anos de mandato. Ou será que eles estão pensando que somente o dinheiro que irão investir vai garantir a vitória em 2016?

“Não sei de onde diabos esse vereadores tiraram a idéia que eleição já começou! e eles pegam pesado atirando uns nos outros ,que fica até patética a situação. Eles se colocaram em um pedestal tão alto que não se pode alcançar, pensando que são os melhores homens do mundo e inatingíveis são…LEDO ENGANO!”

Por Cauby Fernandes

Blog do Banana

Related Posts

1 comentário

edinaria 12 de maio de 2015 - 13:40

TEM GENTE SE DOENDO A TOA , PORQUE SERÁ?

Responder

Deixe um comentário