Estão abertas as inscrições para a Copa Petrolina de Futsal, maior competição de base do Brasil, serão seis competições em uma semana

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagemDe 14 a 19 de Dezembro a garotada de 07 a 17 anos vai bater um bolão na Copa Petrolina de Futsal (CPFS 2015), o maior evento de categorias de base da região. Competição que há 18 anos marcam o encerramento do calendário esportivo petrolinense. São quase mil atletas envolvidos em um único torneio. Escolas, Clubes, Associações, equipes de ruas, escolinhas de futebol estarão inseridas em um campeonato curto, atrativo e muito prazeroso, pois os atletas tem a oportunidade de jogar com o seu coleguinha de rua ou do clube que frequenta semanalmente, diferente dos jogos escolares onde ele só pode atuar pela escola que está matriculado.

As inscrições estão abertas até o dia 27 deste na Rua Cabrobó – 390 na Vila Eduardo e a expectativa da organização é que pelo menos 11 municípios estejam representados: Petrolina, Juazeiro, Curaçá, Sobradinho, Remanso, Sento Sé, Lagoa Grande, Santa Maria, Dormentes, Afrânio e o campeão da Copa TV Grande rio, Trindade.

O Congresso Técnico acontecerá dia 27/11 às 10 horas da manhã no Centro de Esportes e Lazer na Areia Branca e as inscrições são limitadas, pois a procura é muito grande.

Os jogos serão disputados no SESI e Osvaldo do Flamengo e o acesso ao público é gratuito.

Campeão e vice de cada categoria, receberão troféus e medalhas.

A Copa Petrolina que este ano está alcançando a maior idade, foi responsável pela revelação de grande talentos do nosso futebol: Petrus ex-Corinthians, Nixon e Pablo – Flamengo, Pedrinho – Santos e muitos outros.

A promoção é da ADECESF – Associação de Desenvolvimento Esportivo, Cultural e Educacional do São Francisco em parceria com o SESI e Secretaria Executiva de Esportes.

A Coordenação Geral é do Professor e Gestor de Marketing Esportivo, Luiz Villas Boas (87) 98872 6522 e a Coordenação Técnica do professor Ronaldo Adriano (87) 8837 4077.

Blog do Banana

Related Posts

Deixe um comentário