Ex-Prefeito de Santa Maria indica nome da esposa para disputar prefeitura

O ex-prefeito de Santa Maria da Boa Vista, Rogerio Junior, do PSL, abriu mão da sua candidatura a prefeito. Em seu lugar para disputar as eleições municipais apresentou na tarde deste sábado 14 o nome da sua esposa, Eliane da Costa.

O lançamento aconteceu na residência do ex-prefeito e foi prestigiado por quase todos os partidos políticos.

Representantes de entidades sindicais tambem estiveram presentes como Euza Brandão (SINDBOA) e Gilvaneide(Gil) do (STR). Os deputados Gonzaga Patriota e Fernando Filho, ambos do PSB, enviaram representantes. O gerente regional do IPA, João Batista, também esteve no evento.

Muito entusiasmada, a pre-candidata Eliane da Costa, disse que se sente preparada para ajudar a transformar o município de Santa Maria da Boa Vista. Eliane   foi secretaria de Ação Social na gestão do seu esposo.

Ela finalizou afirmando que tem na presidente Dilma Russef a sua inspiração para o trabalho. Mas quem roubou a cena foi o médico  Dr.Ernane,  que integra o grupo do atual prefeito, Jetro Gomes(PSB).  Ernane  foi levar o seu apoio à pre-candiatura da sua irmã. A quem diga que ele certamente ira engrossar a fila dos que dizem na cidade: PREFIRO A MULHER.

Com informações do reporter Waldir Junior, direto de Santa Maria da Boa Vista(PE)

Deixe seu comentário