Ex-secretário de Agricultura de Lagoa Grande confirma apoio a Armando Monteiro

imagem1A oposição ao atual governo de Lagoa Grande está cada vez mais unida em torno do senador Armando Monteiro Neto (PTB) e do deputado federal João Paulo (PT), pré-candidatos a governador e senador em Pernambuco. Agora é a vez do ex-secretário de agricultura da cidade, Reginaldo Alencar, anunciar seu apoio a Armando.

Reginaldo esteve no último domingo, 27, presente na plenária Pernambuco 14, realizada em Petrolina onde mais de 1,5 mil pessoas estiveram participando, segundo os dirigentes petebistas pernambucanos, do encontro. O fórum teve como objetivo ouvir as lideranças e a população do Sertão do São Francisco para que as sugestões fossem incorporadas ao programa de governo da futura chapa encabeçada por Armando e João Paulo.

Alencar esteve no ato ao lado dos vereadores da bancada de oposição ao governo de Lagoa Grande: Zé Baiano(PR), Edneuza Lafaiete(PTB) e Josafá (PTB). A bancada também apoia a reeleição do deputado estadual Odacy Amorim (PT) à Assembleia Legislativa de Pernambuco.

“O projeto de Armando é para o desenvolvimento de Pernambuco, pois é um politico que realmente tem competência e conhecimento das necessidades da população do estado, e certamente o nosso município terá uma abrangência maior dentro desse projeto”, ressaltou Reginaldo Alencar.

No mesmo ato, foi anunciado também o apoio do ex-prefeito Jorge Garziera e da ex-prefeita de Lagoa Grande, Rose Garzeira, a candidatura de Armando Monteiro ao governo do estado. Os dois são filiados ao PR que está na base do pré-candidato Paulo Câmara (PSB), mas resolveram caminhar com o petebista nas eleições majoritárias de 2014.

Fotos: Blog Lagoa Grande Notícia

Blog do Banana

Deixe seu comentário