Facape disponibiliza mais de 200 bolsas pelo Proupe. Inscrições terminam nesta quinta-feira

imagemOs estudantes que desejam concorrer a uma das bolsas oferecidas pelo Programa Universidade para Todos em Pernambuco (Proupe) devem se apressar: as inscrições para participar do processo seletivo terminam nesta quinta-feira (22). Em Petrolina, a Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais (Facape) é a única instituição a oferecer vagas pelo programa.

Ao todo, a Facape oferecerá 217 bolsas, integrais e parciais. As vagas são divididas entre os cursos de Administração, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Economia, Secretaria Executivo, Turismo, Serviço Social e Gestão de Tecnologia da Informação (TI).

Para participar do processo seletivo, o estudante deve ser brasileiro, não possuir outra formação no Ensino Superior, estar matriculado na autarquia, além de ter cursado o Ensino Médio completo em escola da rede pública, ou em instituição privada na condição de bolsista, e estar cadastrado no sistema do Proupe na Facape.

Os interessados devem se inscrever no site do programa (http://www.proupe.pe.gov.br). Outras informações podem ser obtidas através do telefone (87) 3866-3271.

ASCOM/FACAPE

Blog do Banana

Deixe seu comentário