Facape e Invasf selecionam projetos para incubação

imagemInteressados em participar do programa de incubação da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica do Vale do São Francisco (Invasf) já apresentaram seus projetos na Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape). Vinculada ao Instituto de Tecnologia de Pernambuco (Itep), a Invasf disponibilizou seis vagas para projetos inovadores, em áreas como Tecnologia Ambiental, Metal Mecânica, Engenharia Civil, Tecnologias da Informação e Comunicação, e Energias Alternativas.

Professores da Facape e especialistas em diversas áreas formaram a comissão avaliadora, além do secretário de Planejamento de Petrolina, Geraldo Júnior, e da gestora da Invasf, Cátia Freitas.

A incubadora busca apoiar novos empreendedores na evolução do empreendimento convencional. Os seis projetos selecionados terão espaço físico localizado na Facape. Os empreendedores aprovados também receberão assessorias técnicas de projetos, planejamento, negócios, comunicação, comercialização, design, marcas e patentes; cursos de capacitação; consultorias específicas; participação em eventos; e material promocional.

ASCOM/FACAPE

Blog do Banana

Deixe seu comentário