Facape e MPT firmam convênio para concessão de estágio

facape-blogdobananaA Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) e o Ministério Público do Trabalho (MPT) estão celebrando um convênio para concessão de estágio na unidade da Procuradoria Regional do Trabalho da 5ª Região, localizada em Juazeiro. A iniciativa proporcionará aos estudantes da Facape a prática do que é visto em sala de aula.

“O convênio tem por objetivo proporcionar aos alunos a oportunidade de serem incluídos no programa de estágio do Ministério Público da União, preparando-os para a empregabilidade, para a vida cidadã e para o trabalho, por meio do exercício de atividades correlatas à sua pretendida formação profissional, em complementação ao conhecimento teórico adquirido na instituição de ensino”, informa o documento assinado pelo presidente da Facape, Rinaldo Remígio, e representantes do MPT.

As vagas serão disponibilizadas para os estudantes de qualquer curso da faculdade, sendo na área de interesse da procuradoria e respeitada a correlação entre as atividades do estágio e a formação escolar. O convênio tem duração de três anos e beneficiará os alunos regularmente matriculados na instituição.

ASCOM/FACAPE

Blog do Banana

Deixe seu comentário