Facape faz doação de mais de 100 quilos de alimentos

imagemO Colegiado de Direito da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) realizou, esta semana, a doação de 108 quilos de alimentos ao Centro de Recuperação Evangélico Livres para Servir (Crelps). A instituição auxilia no tratamento de mulheres com dependência química.

Os alimentos foram arrecadados através do projeto ‘Farol Jurídico’, que tem a coordenação do professor José Ivan. De acordo com a coordenadora do Colegiado de Direito, Francisca Tenório, a doação não foi uma exigência para participar do evento, os alunos doaram os itens voluntariamente.

“Nós estamos sempre procurando ajudar as instituições, especialmente aquelas que cuidam de dependentes químicos. É importante incentivar o sentimento de solidariedade entre alunos e professores, beneficiando diversas pessoas que desejam e lutam pelo retorno à sociedade”, comentou.

Segundo a coordenadora do Crelps, a doação ajudará mais mulheres a se libertarem das drogas. “Essa ajuda da Facape foi uma benção. Já recebemos mais de 500 quilos de alimentos da instituição. A nossa expectativa é ajudar cada vez mais mulheres”, comemorou.

Essa não é a primeira vez que a Facape realiza esse tipo de doação. Além do Crelps, o Centro de Recuperação da Igreja Católica também já foi beneficiado com a iniciativa do Colegiado de Direito.

ASCOM/FACAPE

Blog do Banana

Deixe seu comentário