Facape participa da Semana de Direitos Humanos com rodas de diálogo e seminário regional

imagemPetrolina e diversas cidades do Sertão do São Francisco estão participando de mais uma edição da Semana de Direitos Humanos, que tem como objetivo fortalecer a cidadania e promover ações de prevenção à violência. Parte da programação acontece na Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), com palestras, rodas de diálogo e um grande seminário sobre democracia e direitos humanos.

Amanhã (7), os alunos do curso de Direito participam, às 19h, de uma roda de diálogo com representantes do Patronato Penitenciário de Pernambuco. Na quinta-feira (8), é a vez dos estudantes de Serviço Social discutirem a reinserção dos reeducandos em mais uma roda de diálogo marcada para as 15h.

Na sexta-feira (9), a Facape sedia o ‘Seminário Regional: Direitos Humanos e Democracia’. De acordo com o secretário executivo de Justiça e Direitos Humanos de Pernambuco, Paulo Moraes, o seminário será um dos eventos mais importantes da programação, reunindo estudantes, representantes de instituições e comunidade em geral para discutir questões referentes ao tema.

O seminário será realizado a partir das 8h, no auditório da Facape. Qualquer pessoa interessada pode participar.

Ascom Facape

Blog do Banana

Deixe seu comentário