Falta de saneamento e esgotamento sanitário no Município foi pauta do encontro de Vilmar Cappellaro com Paulo Câmara

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Faça o teste: Digite no site de busca “reclamação Compesa Lagoa Grande” em segundos aparecem aproximadamente 8.330 resultados. Incomodado com as cobranças cada vez maiores dos moradores com a falta da prestação de serviços adequados  de saneamento/ esgotamento sanitários no município, o Prefeito Vilmar Cappellaro pediu, esta semana, uma audiência reservada no gabinete do Governador Paulo Câmara para cobrar providenciais emergenciais sobre o assunto. Desde o período eleitoral que Vilmar vem ouvindo reclamações dos moradores com esgotos estourados, a céu aberto, trazendo vários transtornos para a população.

De janeiro para cá, tanto o Prefeito, o vice-prefeito e secretários, fizeram mais de 15 encontros com a direção da Compesa  cobrando melhorias. 08 meses se passaram e nada mudou. “A Compesa é disparadamente a prestadora de serviços públicos (água e esgoto), com maior número de reclamações aqui no município. Ligar para o 0800 não adianta, ir no escritório da empresa não resolve. Vivemos no meio de valas negras e na fedentina além da falta de água constante. Isso é um descaso com a população. Nossa esperança agora é Vilmar, já cansamos” afirma o sr. João Eufrásio, morador do Vasco.

“O saneamento dos bairros Vasco, Estátua, Cristo Rei, melhorias no abastecimento de água foram os temas desta reunião exclusiva com o Governador que nos recebeu e demonstrou muita sensibilidade com esta demanda. Recebemos um aval do Governador que vai nos ajudar com recursos para resolvermos esta questão. Este assunto tem me tirado o sono. Não posso andar todos os dias nos bairros, ouvir os moradores, vivenciar a situação com eles e não me incomodar. Saímos com uma palavra muito positiva do Governador” reiterou Vilmar Cappellaro.

ASCOM

Blog do Banana

Related Posts

Deixe um comentário