O pré-candidato ao Senado pela Frente Popular de Pernambuco, Fernando Bezerra Coelho (PSB), afirmou que o encontro com o DEM e com o Solidariedade tem um simbolismo muito forte. Segundo Bezerra Coelho, quando o ex-governador Eduardo Campos (PSB) anunciou a chapa, teve que conversar com dez partidos e que nesta segunda-feira (5) recebem mais dois.
O socialista ressaltou que o grupo chegou a 20 partidos, o que chamou de a “maior frente partidária da história de Pernambuco”. “Para se ter ideia, Eduardo foi reeleito com o apoio de 15 partidos”, disse.
Ele também falou sobre os mais de 500 mil empregos de carteira assinada que foram criados no Governo Eduardo Campos e disse que o ex-governador tirou o Recife da condição de capital mais violenta do Nordeste, para a mais segura.
Ele disse que mais uma vez o Brasil chama Pernambuco e Pernambuco não foge à luta e que o Estado fará Eduardo Campos presidente.
Ele ressaltou, em discurso caloroso, que todos os ex-governadores vivos apoiam Campos e o pré-candidato ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB).
Além disso, Bezerra Coelho afirmou que a campanha presidencial de Campos vai ganhar corpo e que pesquisas que estão sendo feitas pelo grupo já evidenciam isso. Segundo ele, o ex-governador vai abrindo vantagem sobre os adversários em Pernambuco. O pré-candidato ao Senado ressaltou ainda que a Frente tem os projetos e as propostas para o Estado seguir no rumo e que a hora é de Eduardo Campos e Paulo Câmara.
Com informações de Gilberto Prazeres, editor do Blog da Folha.
Blog do Banana
2 comentários
Oxente, cadê o pré candidato a Governador deles, quem fala é o pre candidato a Senador FBC, o bichim sabe falar não é, LAPADA NELE.
Esquece FBC que em Petrolina, e não bastou pra aprender, que até o Partido Presidido pela esposa de Odacy Amorim foi puxado pra seu lado, deixou Julio quase capenga sem partido, apenas com o PMDB e PSDB, que ainda lembro como hoje, que durante a convenção no Centro Cultural Dom Bosco, ainda esperavam no ultimo minuto derrubar o PSDB também pra eles e de que adiantou, levaram lapada até uma horas, e vão levar mais que não aprendem que o voto de cabresto não tá resultando em muita coisa por aqui
Frente partidária, não significa frente política, nem muito menos frente popular, ou frente de votos.
A propósito, sobre relacionamento com doleiros, a pessoa que recebe dinheiro de doleiro. Que a palavra “doleiro” remete a quem lida com dólares. E dólares, é dinheiro do exterior. Quem relaciona-se com doleiros, tem portanto, conta no exterior, conta em banco no exterior. Funcionário público assalariado que possue conta no exterior, significa, no mínimo que possui dinheiro ílicito. Já que a pessoa é notoriamente funcionária pública, e assalariada. Não tem com auferir esse ganhos, de outra forma que não seja dinheiro ílicito. Talvez diga que foi herança, ou venda de patrimônio, e para que esconder no exterior?
Se a pessoa pede 60, 35, 10, é por que é apenas um centésimo do dinheiro que tenha depositado fora do país. O doleiro, internaliza esse dinheiro em reais. Esse dinheiro é para manutenção corrente, daí você faz um cálculo do montante depositado fora do país, quiça em paraíso fiscais.
Funcionário público com conta no exterior em paraíso fiscais quer dizer muita coisa, cada valor retirado também diz muita coisa, inclusive todo o entorno dessa pessoas. É só olhar o entorno, que você verá que tem mais gente com conta no exterior. Mas também, tem os gatos pingado, que ficam por aqui mesmo.
Mas ter conta no exterior diz muita coisa, sobre principalmente grupos de pessoas. Em toda sua plenitude em toda sua atuação.
E o silêncio, as vezes, fala muito mais que palavras.