Feira marca abertura do ano letivo 2014 na Rede Municipal de Educação

imageA abertura do ano letivo será no Pavilhão de Eventos do Centro de Convenções no horário das 8h às 13h. O palestrante do evento será Ricardo Spíndola, Doutor em Psicologia pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) e professor a Universidade do Vale do São Francisco – UNIVASF. Ele tem experiência na área de Psicologia Social, com ênfase nas temáticas: Violência, exclusão , Psicologia e Saúde, adolescência e juventude, representações sociais e práticas educativas.

Esse ano, a abertura do ano letivo se dará com uma programação mais diversificada: haverá a palestra já tradicional, mas a outra atração é uma feira pedagógica, onde serão expostos os programas, serviços e produtos da SEDUC. Serão também inaugurados as salas do Conselho de Educação no térreo e da Secretaria Municipal de Educação no segundo piso, no mesmo prédio De acordo com o Secretário Municipal de Educação, Heitor Bezerra Leite, a abertura irá proporcionar maior comodidade não só para os profissionais de educação, mas, também para os visitantes que poderão circular pelo espaço e não apenas assistir a palestra. “É um evento da comunidade, queremos contar com a presença das famílias, interagindo conosco, conhecendo a dinâmica do nosso trabalho e o resultado final do esforço das equipes, que foi concluído ano passado e com está planejado para 2014”, enfatizou.

Para a Superintendente de Planejamento Gilmara Lacerda, a abertura do ano letivo irá proporcionar maior interação com a comunidade. “A intenção é estimular e inspirar mais ainda os profissionais da educação e possibilitar que a comunidade fique em contato direto conosco, conhecendo o leque de serviços, executados pelas equipes e do que estamos planejando para este ano”, completou.

Comunicação Social – SEDUC

Blog do Banana

Deixe seu comentário