Fernandinho não agrada durante visita à Vila Eulália

Grande promessa de Fernando Bezerra, o candidato a prefeitura de Petrolina, Fernando Filho, esteve numa reunião realizada na Vila Eulália com os moradores do bairro, mas ao que parece, não agradou. As promessas feitas pelo Deputado deixaram os comunitários insatisfeitos. A ida do Fernandinho ao bairro teve como justificativa a construção de uma rotatória em um dos acessos à comunidade.

Presente na reunião, que aconteceu no último dia 5, também esteve o secretário de Infraestrutura do governo de Petrolina, Ricardo Rocha. O secretário, rebatendo as promessas do filho de Fernando Bezerra, apresentou ofícios encaminhados ao DNIT, solicitando a liberação para que a prefeitura iniciasse a obra. Ricardo Rocha não obteve resposta do órgão. O Deputado Federal Paulo Rubem também enviou solicitação, mas sem sucesso. Oportunista, Fernando Filho disse que poderia intervir junto ao Departamento.

Ricardo Rocha ainda pôde informar aos moradores da Vila Eulalia o que prefeitura realizou na localidade durante a gestão de Julio Lossio, como obras referentes ao saneamento, patrolamento, roço mecânico, limpeza, cascalhamento, e saindo aplaudido da reunião. Na ocasião, Ricardo anunciou para os próximos meses, a pavimentação do bairro.

 Blog do Banana

 

Deixe seu comentário