Filiado histórico do PT de Casa Nova pede desfiliação da legenda

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagem3Membro histórico do Partido dos Trabalhadores em Casa Nova, Anísio Nunes de Azevedo Filho, anunciou, através de seu perfil em grupo público de uma rede social, o seu pedido de desfiliação da legenda onde militou por mais de 24 anos.

De acordo com a publicação, “a decisão tomada não se deve a queixa ou verificação de falta de caráter de nenhum dos companheiros do PT, especialmente de Casa Nova. Ela se deve a enormes discordâncias minhas em relação às práticas políticas do Partido, como um todo, as quais, pela minha avaliação, o afastam cada vez mais da trajetória que motivou sua criação e seu enorme prestígio junto aos trabalhadores brasileiros”.

Anísio lembrou que sua defesa árdua pela moralidade do Partido lhe rendeu a marca de ‘radical’. “Infelizmente o que vejo hoje, é que o apego desmedido ao poder está levando muitos companheiros, até mesmo muitos de boa índole, a pensarem em benefício de grupos ou até mesmo individuais. Outra coisa que para mim é inaceitável, é a filiação indiscriminada de todo tipo de político ao partido. Vejo tantos políticos tradicionalmente ligados às velhas práticas da política brasileira, tão combatidas por nós no passado, mas que hoje encontram espaço nas fileiras do PT, seja como filiados ou aliados políticos;

Combati tais práticas e por isso, fui taxado de radical dentro do PT”, relatou.

Confira a nota completa:

imagemAscom

Blog do Banana

Related Posts

Deixe um comentário