Final do campeonato José Ernesto Passos em Casa Nova tem premiação de 12 mil reis em dinheiro

DSCN9941Acontece, amanhã(11), no estádio municipal  Anastácio Antônio de Castro em Casa Nova, a final do campeonato José Ernesto Passos  que envolve 11 equipes, sendo 7 da sede e 4 do interior, tendo como  finalistas as equipes do  Vila Nova e Fluminense e com início às 17 horas.

Segundo o Secretário de esportes cultura e lazer, Marismário Hipolito da Silva (Mazola), o prefeito Wilson Cota deu total apoio para que o campeonato fosse coroado de total sucesso. A municipalidade doou todo o material esportivo  para as equipes, juntamente com trasporte para deslocamento das equipes, e o acesso ao evento é totalmente gratuito para a comunidade. O secretário ainda enfatizou o trabalho de sua equipe que foi muito importante para o êxito do evento e que esse ano também terá o campeonato do Distrito de Santana do Sobrado.

DSCN9934

Outro esforço total promovido foi a recuperação do gramado do estádio: “O gramado foi danificado pela gestão anterior e hoje temos um gramado que inveja os grandes centros esportivos e nesse ano de 2014 podemos fazer um campeonato ainda maior do que o de 2013”, finalizou Mazola.

O campeonato tem uma premiação total de 12 mil reais em prêmios.

Blog do Banana

Deixe seu comentário