FINAL: Náutico consegue classificação direta

Após um placar apertado no primeiro tempo, o Náutico atingiu o seu objetivo desta noite. Com uma vitória por 3×1, bateu o Santa Cruz/RN em seus domínios. De quebra, eliminou o jogo da volta, nos Aflitos.

Depois do gol do estreante César Marques, na primeira etapa, o Timbu começou o segundo tempo sofrendo logo um susto. Primeiro, Binho acertou o travessão de Gideão. Aos nove minutos, não teve mais jeito. O mesmo Binho aproveitou escanteio e cabeceou, empatando a partida na segunda etapa.

Os donos da casa seguiram na pressão e quase viram. Mas, antes que o pior acontecesse, o prata da casa Auremir salvou o Náutico. Apareceu na área, aproveitou a confusão e ficou com a sobra de bola, recolocando o Timbu à frente do placar, aos 17 minutos.

Mesmo vencendo, os alvirrubros não conseguiam fazer o jogo fluir. E perdiam o meio-campo, cedendo espaço ao time potiguar. E, quanto tudo estava encaminhado para o jogo da volta, no Recife, acontece o lance capital do jogo.

Jefferson cruzou para a área e Siloé ficou com a bola. O atacante viu Derley entrar na área e rolou a bola para o volante, que bateu sem perdão e fechou o placar. Aos 48 minutos. E classificando o Náutico para a próxima fase.

Fonte: Blog de Primeira

Blog do Banana

Deixe seu comentário