Fraude: “Fizeram um gato e nós pegamos no rabo do gato”, diz vereador Alvorlande Cruz sobre requerimento sem assinatura do Elismar Gonçalves

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

A sessão da Casa Plínio foi bastante movimentada nesta terça (24) depois que o líder da oposição Paulo Valgueiro (MDB) consegui colocar em pauta um requerimento no qual pedia informações das empresas citadas na operação da Polícia Federal que investiga o deputado federal Fernando Filho (DEM) e o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB). O objetivo do requerimento, que foi rejeitado pela maioria dos vereadores, solicitava informações ao prefeito Miguel Coelho sobre as empresa citadas no inquerido da PF e que estariam prestando serviços para prefeitura de Petrolina.

Para o vereador governista Alvolande Cruz (PSL) “nem sempre quem é investigado é culpado”. Alvorlande Cruz diz que a manobra do líder da oposição é considerada uma fraude, pois faltou a assinatura de um dos autores do requerimento, o vereador Elismar Gonçalves (MDB), onde constava apenas as assinaturas de Paulo Valgueiro e Gabriel Menezes. O vereador complementou: “Eles fizeram um gato, e nós pegamos no rabo do gato”, pois usaram o nome do vereador Elismar, que não tinha conhecimento do requerimento. Quem requer alguma coisa tem que assinar. Isso não é uma pegadinha, e sim uma fraude”.

Segundo a jornalista Cinara Marque, o vereador Elismar Gonçalves teria entrado em contato com  parte da imprensa negando ser autor do requerimento.

Confira mais detalhes no áudio da entrevista com o vereador Alvorlande Cruz:

Related Posts