GGI-M reúne parceiros nesta quarta-feira para primeiras ações do ano

Os membros do Gabinete de Gestão Integrada (GGI-M) de Petrolina farão a primeira reunião do ano nesta quarta-feira (29). O gabinete continuará com a proposta de estabelecer parcerias entre os órgãos de segurança da cidade e entidades, a fim de garantir mais tranquilidade para a população.

A reunião vai abordar o programa “Pacto Pela Vida”, além de contar com a palestra do Comandante do Comando de Policiamento do Sertão II (CPS II), Coronel Carlos Pereira e com a intervenção do Secretário de Segurança Cidadã, Cel. Daniel Ferreira e abordará sobre o plano de contingência 2012. Como novidade, neste ano, os membros do gabinete pretendem convidar órgãos operativos também de Juazeiro – BA, para que as ações entre as duas cidades sejam congregadas.

O secretário Cel. Daniel Ferreira destacou que as reuniões do GGI-M têm sido importantes no sentido de contribuir com a melhoria do funcionamento da segurança no município. “Nosso objetivo de monitorar a segurança, junto a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, o secretariado municipal e demais parceiros continuará, assim como nos outros anos. Em 2012, pretendemos fortalecer essa parceria para o bem-estar da população” declarou.

A reunião está marcada para 10h, no auditório do Colégio da Polícia Militar. Representantes das secretarias municipais e entidades das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, PrevFogo e  líderes comunitários estão entre os convidados para o encontro.

Texto e Foto: André Nazário

Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura Municipal de Petrolina

Blog do Banana

Deixe seu comentário