Gilvan Sirino se mostra confiante à candidatura à reeleição em Santa Cruz

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagemO prefeito de Santa Cruz da Venerada, no sertão do Araripe, Gilvan Sirino, anda confiante para a disputa da reeleição. Mesmo tendo as contas rejeitadas pela Câmara Municipal, Gilvan não desanima e conta que dos pré-candidatos a prefeito da cidade, ele é o de menor problema. Conforme Sirino, a ex-aliada e ex-prefeita, Eliane Soares, enfrenta impedimentos devido a problemas sérios na justiça por conta de sua administração à frente do município até 2012. Já a outra adversária de Sirino, Maria de Zé de Tino, que poderia concorrer a prefeitura  não se filiou a nenhuma legenda.

“A rejeição das contas na Câmara foi considerada irregular e isso me levou a recorrer à justiça. A rejeição foi por parcelar contas da ex-prefeita, o que não tem nada de irregular. Sempre procurei fazer tudo dentro da lei e saber o que era importante para o município. Sempre atuei assim desde os mandatos de vereador. Tenho uma atuação marcada pelo respeito aos divergentes”, considerou o prefeito.

Sirino considera um equívoco a rejeição de suas contas e explica que são somente algumas pendências que foi quitando seguindo a justiça. “Não se pode ter dois pesos e duas medidas. Como eles aprovaram as contas de Eliane que tinha devolução de dinheiro e tudo, diferente das minhas contas que são só correções. O motivo é que a ex-prefeita está com 7 vereadores sobre sua vigilância, presos a ela. Eu mesmo que não faço grupo na opressão. Preso a liberdade”, disse Gilvan Cirino.

Para Gilvan, Santa Cruz conta com três lideranças do município e todos complicados perante à justiça. “Maria de Zé de Tino nem partido tem. Eliane cheia de acusações de sua administração e com essa rejeição que entrei na justiça. Quem tem processo tem que assumir e saber que não pode dizer que não é nada. Então estou paciente, aguardando os acontecimentos”, concluiu o prefeito Gilvan Sirino.

Blog do Banana

Related Posts

Deixe um comentário