Gonzaga poderá perder patente de Praça da Juventude do João de Deus

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

DSCN2551DSCN2553Dois meses. Esse é o prazo dado pelo prefeito de Petrolina, Julio Lóssio (PMDB), para que o Governo de Pernambuco conclua a obra da Praça da Juventude do bairro João de Deus. A obra, iniciada a quase cinco anos, caminha a passos mais que lentos. Os recursos para a construção da Praça são fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) e repassados ao governo estadual para a execução dos serviços que simplesmente não andam.

Com a decisão do prefeito, Gonzaga poderá sair prejudicado e perderá a patente de ter conseguido dinheiro para tão importante obra que não consegue ser finalizada pelos seus aliados do governo pernambucano.

Lóssio que promoveu a doação da área para a construção da Praça, pensa em retomar o espaço em dois meses, realizar a reintegração de posse e concluir a obra com recursos do Município. É o ultimato que Lóssio dará.

O povo do João de Deus já está na bronca a muito tempo com a falta de empenho dos governantes pernambucanos em não concluir um equipamento tão sonhado e aguardado pela comunidade. Agora, com essa decisão do prefeito, ganham mais uma esperança de dispor da obra que levará lazer e cultura para o bairro tão carente desse tipo de espaço.

Blog do Banana

Related Posts

Deixe um comentário