Guilherme Coelho defende que a Univasf tenha mais vagas para alunos sertanejos

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagemO candidato a Deputado Federal, Guilherme Coelho (PSDB), cumpriu agenda de campanha em Petrolina durante todo o dia de ontem (30/09). Na reta final da corrida à Câmara Federal, o candidato tem estado mais próximo das pessoas em reuniões para reafirmar quais são os seus principais compromissos caso eleito.

No fim da tarde de ontem, Guilherme esteve em um encontro de senhoras, promovido pela sua mãe, Anamaria Coelho, no qual agradeceu pela iniciativa da matriarca e se propôs a dar seguimento ao trabalho que seu pai, Osvaldo Coelho, fez enquanto foi o braço forte do Sertão no Congresso Nacional.

No início da noite, Guilherme se reuniu com os moradores do bairro Areia Branca e logo depois com os moradores do bairro José e Maria. Nas reuniões, Guilherme destacou, dentre outros pontos, a importância de rever a prova do Enem como método de ingresso na Universidade Federal do Vale do São Francisco, de uma forma que assegure mais oportunidades aos alunos da região.

“A cada 100 alunos que entram na Univasf, aproximadamente 75 são de fora. Essa universidade foi pensada para os filhos dos sertanejos, para os filhos de vocês e não é isso que a gente tem visto”, afirmou o candidato a federal.

Na agenda prevista para hoje, Guilherme fará mais duas reuniões, desta vez com os moradores do bairro Nova Vida e, logo em seguida, com correligionário e amigos, no auditório do Hotel do Grande Rio.

Assessoria de Imprensa / Guilherme Coelho

Blog do Banana

Related Posts

Deixe um comentário