Guilherme Coelho mostra seu poder de fogo no Bebedouro e defende campanha limpa como tem sugerido o senador Armando Monteiro

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

DSC_0670O vice-prefeito de Petrolina, Guilherme Coelho, do PSDB, mostrou seu poder de fogo na Festa do Colono do Bebedouro realizada neste sábado, 26. Candidato a deputado federal, Guilherme não enxerga dificuldades neste começo de caminhada para voltar a defender as ideias de seu pai, o ex-deputado Osvaldo Coelho, que conquistou 11 mandatos de deputado federal.

O vice-prefeito diz que lutará para que a irrigação volte a ser realidade ao semiárido e irá ampliar suas bandeiras de luta para fazer da região um lugar de prosperidade e desenvolvimento.

Em entrevista durante sua visita ao evento tradicional do Bebedouro, Guilherme ressaltou que não existe outra mensagem para os colonos de Petrolina e região do que essa que é enxergar nas atividade desses trabalhadores, a importância para dias melhores para o povo do Sertão.

“Onde a irrigação chega, vem junto a universidade, a industria, o desenvolvimento e as oportunidades. Portanto, é uma atividade que merece sempre ser celebrada e vamos trabalhar para que o Brasil e o semiárido voltem a ter como buscar o desenvolvimento, com a chegada da irrigação”, destacou o tucano.

Guilherme também vai na linha do senador Armando Monteiro, do PTB, candidato ao governo do estado pela coligação Pernambuco vai mais longe. Conforme o vice-prefeito de Petrolina, o povo não quer mais essa poluição visual nas campanhas eleitorais.

“Hoje a campanha tem que ser limpa, não incomodar as pessoas. Tem ser ativa na internet, tem que atrair e não afastar. É assim que as pessoas estão querendo que esse pleito se desenhe”, relatou.

Blog do Banana

Related Posts

Deixe um comentário