HDM/IMIP recebe integrantes do Programa Jovem Aprendiz

imagePara contribuir com a formação dos jovens aprendizes, o Hospital Dom Malan em Petrolina (PE), contratou recentemente 11 integrantes do Programa Jovem Aprendiz que fizeram o Curso de Auxiliar Administrativo pelo Centro de Integração Empresa Escola (CIEE). O projeto tem como objetivo introduzir os jovens no mercado de trabalho, possibilitando um aprendizado mais profundo e um exercício da prática profissional mais consistente.

Os participantes realizaram treinamentos admissionais de integração e segurança do trabalho e foram instalados em diferentes setores administrativos da Instituição. O contrato tem a duração de 17 meses.

Uma das participantes do projeto, Aline Rebeca da Silva, considera o programa como de fundamental importância para o seu crescimento profissional. “Poder fazer parte da equipe de profissionais aqui do HDM é uma oportunidade única para o bom desenvolvimento de minhas habilidades que jamais deixaria passar”, ressalta.

Para o diretor administrativo do HDM, Geraldo Clímaco, é um papel muito importante que o Hospital Dom Malan está desenvolvendo junto aos jovens aprendizes, oferecendo a oportunidade de atuarem e exercerem, na pratica, seus conhecimentos e habilidades adquiridos durante o curso.

ASSESSORIA DE IMPRENSA HOSPITAL DOM MALAN/IMIP

Blog do Banana

Deixe seu comentário