Homem engole droga, passa mal em voo e avião faz pouso de emergência

Um passageiro com droga no estômago passou mal durante voo e o avião em que viajava teve que fazer um pouso de emergência em Fortaleza, de acordo com a Polícia Federal no Ceará. O suspeito está internado no Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF) desde domingo (15) e passa bem, segundo o hospital.

Segundo a Polícia Federal, o voo iria à Salvador, na Bahia, e teve que ser desviado quando o suspeito sofria espasmos no avião. De acordo com o IJF, o paciente foi recebido com sacos de cocaína no estômago. Um dos sacos estourou e a droga entrou na circulação sanguínea do paciente. A identidade do suspeito não foi revelado pela Polícia Federal.

Ainda de acordo com o IJF, o paciente está tomando laxante para expelir de forma natural a droga. Uma parte da cocaína ainda se encontra no estômago do suspeito. O paciente correu risco de morrer, mas já teve melhora.

O suspeito está internado sob escolta policial e deve ser encaminhado à Superintendência da Polícia Federal no Ceará quando receber alta hospitalar e responderá por tráfico interestadual de drogas. A Polícia Federal não revelou a identidade do suspeito.

Fonte: G1

Blog do Banana

Deixe seu comentário