Homem entra na agência do Banco do Nordeste trajando um roupão de banho

Um senhor de 74 anos entrou ontem à tarde na agência do Banco do Nordeste de Petrolina vestindo um roupão amarelo. Logo de entrada, o homem, com sua vestimenta e seus óculos escuros, chamou a atenção das pessoas que estavam na agência naquele momento, que começaram a rir e cochichar diante da cena inusitada.

Calmante, o senhor se dirigiu ao um dos caixas para resolver o que o fez tirar sair de casa de roupão. Conversando com ele homem, descobriu-se que seu nome é Manoel Fermino de Lima. E que seu traje inusitado deve-se ao fato dele estar em tratamento médico, e precisa utilizar uma sonda para urinar. O tratamento se deve a problemas relacionados à próstata.

Durante a conversa, Emanuel, que é uma simpatia de pessoa, mesmo com problemas de saúde que tem enfrentado, com muito educação explicou que é um empresário do ramo de couro de que trocou Garanhuns por Petrolina há 17 anos.

No BNB, resolveu seus problemas, descontraiu o ambiente sério do banco, e foi embora deixando a mensagem de que estar vivo é uma dádiva.

Blog do Banana

Deixe seu comentário