Homenagens para o Cabo Brito e o professor Alessandro Brito na Câmara Municipal de Petrolina

DSCN1343DSCN1341DSCN1338DSCN1323DSCN1324DSCN1320 Numa noite bastante prestigiada, o cabo aposentado da Polícia Militar, Francisco de Alencar Brito (Cabo Brito), recebeu o titulo de cidadão petrolinense na Câmara de Vereadores de Petrolina. A homenagem ocorreu nesta sexta-feira, dia 15. Na mesma solenidade, o professor Alessandro Brito, filho do homenageado, foi condecorado com a Medalha Mérito Dom Malan, principal honraria do poder legislativo municipal concedida a pessoas que prestaram e prestam importantes serviços ao município.

As proposituras foram do vereador Ibamar Fernandes, primeiro vice-presidente da Casa Plínio Amorim pelos relevantes serviços prestados pelos dois homenageados na maior cidade do Sertão pernambucana. O Cabro Brito fez de sua profissão exemplo durante o tempo em que esteve na ativa. Já Alessandro é nome reconhecido nas esperas publica e privada da região. Atualmente o professor integra a diretoria da Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas de Petrolina – Facape.

Muitos parentes dos homenageados vieram de Bodocó, município do Sertão do Araripe, terra natal do Cabo Brito, para prestigiar o ato que contou também com familiares e amigos, a exemplo do vice-prefeito de Petrolina, Guilherme Coelho e do administrador de empresas e amigo da família, Lucas Ramos.

Lucas disse em sua fala que tem grande apreço pela família homenageada e que foi Alessandro que lhe deu oportunidade no início de sua vida profissional.

Blog do Banana

Deixe seu comentário