O prefeito de Santa Maria da Boa Vista, Jetro Gomes, precisa ser investigado urgentemente pelo Tribunal de Contas da União (TCU) e pela Corregedoria Geral da União (CGU), porque ele cometeu, de forma criminosa, uma irresponsabilidade de tal tamanho que veio a prejudicar a cidade e os boavistanos.
Por incompetência e incapacidade da gestão de Jetro e Humberto de dar encaminhamento aos projetos estruturadores deixados pelo ex-prefeito Leandro Duarte para Boa Vista, a Prefeitura da cidade teve que devolver aos cofres da União quase cinco milhões de reais, recursos de convênios que seriam utilizados para ações sociais e de infraestrutura para o município.
Destes recursos, R$ 4 milhões seriam utilizados para pavimentar todas as ruas do município. E os outros R$ 700 mil seriam destinados para a aquisição de alimentos do PAA, através do Ministério do Desenvolvimento Social.
Desdenhando da importância destes recursos para a cidade de Santa Maria da Boa Vista, Jetro Gomes perdeu os prazos para a execução dos convênios e foi obrigado a devolver toda esta soma de dinheiro. Com isso, perdeu o munípicio e todos os seus moradores.
Blog do Banana
