Integração dos funcionários da UPAE é trabalhada na unidade para melhor atender os usuários

imageA Unidade Pernambucana de Atenção Especializada (UPAE), está investindo no modelo de integração funcional do IMIP para otimizar o atendimento da Unidade. O objetivo é que todos os funcionários conheçam como é definida a Instituição, para que assim o trabalho possa fluir com mais eficiência e qualidade no atendimento aos usuários. O treinamento foi ministrado por funcionários da cidade do Recife que vieram exclusivamente para o encontro.

Inaugurado há pouco mais de cinco meses, a UPAE, com gestão do IMIP, segue normas e regras para que todos possam se integrar com o objetivo de prestar serviço de saúde com qualidade, ética e humanidade. O Treinamento de Integração à instituição é a oportunidade de conhecer e familiarizar-se com a filosofia de trabalho do IMIP, reconhecendo seus direitos e deveres. Tudo é feito para o melhor desenvolvimento possível do serviço efetuado pelos funcionários.

Durante o treinamento foi apresentado o histórico do IMIP, as áreas de atuação, humanização, relações de trabalho, recursos humanos, segurança e medicina do trabalho, medidas disciplinares, convênios, atendimento mais humanizado aos pacientes, entre outros pontos que foram debatidos.

“Estamos treinando nossos colaboradores, gerando conhecimento, prestando assistência de excelência, com a maximização do aproveitamento da infraestrutura instalada. É um treinamento muito importante, que todos devem passar para que assim possamos desempenhar as nossas funções com mais eficácia”, finalizou Marta Polyana.

Ascom

Blog do Banana

Deixe seu comentário