Isabel Cristina dispara: “Gonzaga Patriota é um deputado de atitudes oportunistas”

imageA deputada estadual Isabel Cristina, presidente do PT em Petrolina, soltou o verbo nesta sexta-feira, dia 12 de julho, contra o deputado federal Gonzaga Patriota, do PSB. As declarações da dirigente petista foram veiculadas no programa Nossa Voz, da Rádio Grande Rio FM, a deputada disse que Gonzaga se aproveita de algumas situações para ter “atitudes oportunistas” e reiterou que o socialista vive se auto-promovendo por trás de concessões públicas de rádios.

“Ele (Gonzaga) se aproveita de uma concessão publica de rádio que alias está desvirtuado quando funciona com perfil comercial e a legislação diz que a emissora deve ser comunitária. Foi a favor da PEC-37, deixando promotores e procuradores chateados e só voltou atrás por força das ruas e agora usa uma concessão publica concedida pelo governo para criticar este mesmo governo do qual se partido é aliado. O deputado Gonzaga Patriota já foi mais coerente em sua trajetória política. Não precisa usar desse tipo de expediente para conquistar os eleitores. Pelo menos numa soube que precisasse”, declarou Cristina.

Aliados em muitos embates políticos, a ruptura entre os dois parlamentes veio desde a eleição municipal do ano passado quando Gonzaga optou por não se candidatar e depois de anos tendo o ministro Fernando Bezerra Coelho e seu grupo como desafetos, resolveu apoiar a candidatura do deputado federal Fernando Filho, o que enfraqueceu a oposição e ajudou na reeleição do prefeito Julio Lóssio (PMDB).

Blog do Banana

Deixe seu comentário