Isabel Cristina foge de pergunta sobre disputa entre Eduardo Campos e Dilma em 2014

Por Blog do Banana
A+A-
Reset

“Ainda é cedo para falar disso”, desconversou  e sorriu ligeiramente a deputada estadual Isabel Cristina, referindo-se a uma provável disputa entre Dilma Rousseff (PT) e Eduardo Campos (PSB) nas eleições presidenciais de 2014, como já especulam alguns colunistas políticos. Cristina fez a declaração ao Blog depois da entrevista coletiva  que o PT convocou para anunciar Vilmar Capellaro(PPS) com vice do candidato petista à prefeitura de Petrolina, Odacy Amorim,  realizada ontem, dia 27.

O rompimento com o PT em Recife, a aliança retomada com o ex-governador Jarbas Vasconcelos, adversário ferrenho de Lula, o lançamento de candidatura própria para prefeito da PCR, levam os analistas políticos do estado a crer que Eduardo pretende alçar voos mais altos em 2014.

Dias atrás, o ex-presidente Lula afirmou que Eduardo seria um bom nome para 2018, alegando que o socialista estaria mais experiente para uma possível presidência. Enquanto isso, a base de apoio do governo federal continuaria unida na  busca pela reeleição de Dilma que, até então, deverá enfrentar um nome indicado pelo PSDB de Aécio Neves como principal concorrente.

Mas, pelos últimos acontecimentos, há muita gente apostando que Eduardo não irá esperar mais seis anos para entrar na disputa pelo Palácio do Planalto. As supostas intenções de Eduardo, e suas manobras em Recife, já irritaram Lula. Matéria do Jornal do Commercio de ontem, 27,  afirma que o governador pernambucano tenta entrar em contato com o líder petista, mas sem sucesso. O ex-presidente estaria muito chateado com Campos.

Blog do Banana

Related Posts

Deixe um comentário