Isso é criatividade

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Blog do Banana

Related Posts

3 comentários

Aroldo lima 13 de maio de 2012 - 12:17

Isso é muito antigo BANANA,posta coisa nova.

Responder
oldoivan lopes 13 de maio de 2012 - 16:36

gente este aroldo lima,sei lá das quantas é um péssimo crítico viu…
aroldo até que eu sou a favor que alguem possa um dia ser um grande crítico mais vç não conssegue mesmo é esconder que talvez tudo que o blog publica pra vç não vale nada,mais eu ti digo com toda certeza,enquanto vç que pra mim é um 0 a esquerda tenta desviar as noticias do blog,somente pra vç,digo tú é fracoooooo.enquanto isso eu e mais 500 leitores do blog estamos ai asseçando o blog,desculpe aroldo vç é a menoria viuuu………………..fbc filho doente vç já sei.o melhor blog é o que ele patrocina não é..acho que um critico como vç pelo menos pra mim,não é nada,quem está dizendo sou um leitor…do blog do banana…….

Responder
DEOMIRO SANTOS 13 de maio de 2012 - 9:10

Complexa, confusa, pesada, pouco transparente e injusta, prejudica todas as classes sociais e regiões do país sabem que pagam impostos quando consomem. A população estar ciente de que é tributada ao adquirir bens e serviços, a maioria desconhece a proporção dos impostos embutidos nos preços finais. Os que se arriscam a adivinhar, tendem a ser generosos com o governo e respondem que o volume de impostos é bem menor do que realmente é. Existe uma grave deficiência de compreensão do complexo sistema tributário nacional: o fato de muitos impostos que pesam sobre a economia serem invisíveis ao contribuinte.
Não sei por que o povo incentiva os políticos a meterem a mão. Quem é candidato ou já foi, sabe do que eu estou falando. O povo precisa tomar consciência de que o dinheiro do governo é eles que pagam. É por isso, que a boca de urna e a compra de votos generalizadas no tempo de eleição é prejudicial a boa administração do dinheiro público.

A CARGA TRIBUTÁRIA NO BRASIL, TRIBUTA OS POBRES NA MESMA QUANTIDADE QUE TRIBUTA O RICO – É MUITO INJUSTA – CONTRIBUINDO MUITO PARA MANTER E AUMENTAR A LINHA DE POBREZA.
]

Responder

Deixe um comentário